A Ilha…

2comentários

Prorrogado até o dia 7 de agosto, pela Fundação Municipal de Cultura (Func),  o prazo de inscrições para o 32º Concurso Literário e Artístico “Cidade de São Luís”.

As inscrições estão sendo feitas na Func (Rua Isaac Martins, nº 141, Fonte do Ribeirão – Centro), na Coordenação de Eventos, de segunda a quinta das 14hs às 19hs, e sexta das 9h às 13h, mediante entrega dos trabalhos com o devido preenchimento da ficha de inscrição, conforme as regras do regulamento.
 
O Concurso Literário e Artístico “Cidade de São Luís” é de caráter competitivo e classificatório, aberto a seis gêneros artísticos e literários de obras em língua portuguesa e inéditas (exceção para os trabalhos de jornalismo), de autores maranhenses ou comprovadamente radicados a pelo menos um ano no Estado.
 
Este ano terá as seguintes categorias, assim distribuídos: 1)Prêmio Aluízio Azevedo: para obra de ficção, compreendendo novelas e romances; 2)Prêmio Antonio Lopes: para obra de erudição; 3) Prêmio Sousândrade: para livro de poesia; 4) Prêmio Zaque Pedro: para pintura e escultura; 5) Prêmio Inácio Cunha: para música; 6) Prêmio para jornalismo.
 

2 comentários para "A Ilha…"


  1. Opinioso

    Acho louvável a iniciativa, mas quer saber? Uma lástima que não tenham artistas bons na cidade.. só papaueira. affff.

  2. Dan

    Realmente é um troço difícil, mas tenho um amigo que já teve um livro publicado pelo concurso, o interessantíssimo “Um Passeio Mítico Pela Obra de Clarice Lispector”, de Sandro Fortes. Fica a dica!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS