Yo !

1comentário

O Festival “Hip Hop Rua Pela Paz”, marcado para o próximo dia 21, no Ceprama, foi adiado para uma nova data a ser confirmada pela organização do evento. Segundo Preto Nando, um dos articuladores do evento, a falta de patrocínio foi principal motivo para que o Festival não rolasse. Ou seja, faltou verba para pagar os cachês das atrações de fora. o DJ RM  e a banda “Facção Central”, ambos de São Paulo.

Acompanho a batalha diária dessa rapaziada. Não é mole, não !!! Sei o quanto lutam sem armas e a boa vontade em fazer com o que o movimento mantenha sua identidade de ter nascido nas periferias urbanas dos grandes centros e se torne uma referência de cidadania em São Luís.

Esperamos que apareça um Filho de Deus, ou uma Filha de Deus, para botar pilha e dinheiro na concretização do Festival, que envolve a arte da música, do grafite e da Responsabilidade Social.

1 comentário para "Yo !"


  1. Maria Lucia Viegas

    Que pena! Esse festival iria trazer tanta alegria e autoestima para tantos jovens carentes ou não que gostam de dança e música! Espero que em breve seja publicado que o evento vai acontecer!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS