Tome Baile…

1comentário

gaiatto.jpg

Mucuripe Club lotado, no último sábado (22), para o show de lançamento da edição 2009 do Ceará Music com Seu Jorge e banda. Ele aproveitou para mostrar a turnê do seu último CD “América Brasil”. Foi uma autêntica farra de samba rock, funk, soul, com direito a momento intimista de Seu Jorge. Destaque ainda para a “big band”, o conjuntão, como define o artista.

É uma grande família que não fica resumida a cozinha do palco. Vai pra sala, pra frente dele, e interage com coreografias, harmonizando a canções com solos de cada integrante da banda. Foi prazeroso ver o maranhense Júnior Gaiato, com a sua gaita, seu arco e violino solando na releitura feita para “Mas Que Nada”, de Jorge Ben(jor) e “Sossego”, de Tim Maia. Enfim, assistir ao show de Seu Jorge é sentir-se num “Baile Moderno”.

E por falar em Samba Rock, o gênero que se virou mania nacional, será a grande sacada do Ceará Music. Os organizadores da festa apresentarão como sugestão para dançar o “Arco da Lapa”. Além de samba, o espaço será garantido pelo electro funk feito dos cariocas. Foram também anunciadas as bandas que estarão no palco principal do Festival, entre as quais, o Rappa, Jota Quest. Biquini Cavadão. Tem ainda Lulu Santos, Cláudia Leite. No ‘cast’ dos Djs destaque para o paulista Gui Borato O Ceará Music está marcado para outubro, no Marina Park.

1 comentário para "Tome Baile…"


  1. Geraldo

    Quando teremos um show de Seu Jorge em São Luis?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS