Balzaquiano…

1comentário

 gregoryisaacs.jpg

 Comemorar 40 anos de uma carreira de sucesso pelos 7 continentes não é para qualquer um, e Gregory Isaacs, um dos maiores nomes do Reggae Jamaicano de todos os tempos mostra porque é amado por todos os cantos do mundo em cada uma de suas apresentações.

O artista continua sendo o recordista de público do Reggae Jamaicano no Brasil após ter atraído multidões de 20 a 30 mil pessoas, como foi na Gravação do seu DVD em 2004 no país. A Intershows.net irá trazer esta fera à América do Sul e duas datas estão disponíveis em novembro. Dia 6, o cara se apresenta no Espaço Noé Mendes, em Teresina (PI). No dia seguinte, 7, Gregory faz show na República do Reggae, em Salvador (BA).

Lenda

Gregory nasceu em Kingston, capital da Jamaica no início dos anos 50 e enfrentou uma vida muito difícil desde o início, acumulando uma série de profissões. Sempre atento à música, dom esse que lhe foi revelado mais tarde, o “Calmo Soberano’ como é chamado na Jamaica começou sua carreira em 1968 com o single “Another Heartache”. Deste então, Gregory Isaacs vem conquistando cada vez mais o coração das pessoas com o seu incomparável número de hits como “Tune in”, “Soon Forward”, “Slave Master” e “Night Nurse”, regravada inclusive pelo grupo Simply Red.

Até o presente, Gregory é um dos artistas que mais possui músicas de sucesso gravadas no mundo, tendo como marca registrada as suas belíssimas canções de amor, que são cantadas com todo sentimento e originalidade. Na sua Turnê pela América do Sul em 2009 estará sendo lançando o seu novo álbum – “A Brand New Me” (Um novo eu), que certamente terá faixas inclusas no seu repertório de sucessos.

 Fonte: SurfReggae

1 comentário para "Balzaquiano…"


  1. Milton N.

    Seu blog é muito informativo, eu como uma pessoa comum, um economista que mal saio do trabalho, tenho pouco ânimo para desfrutar da cultura que o mundo oferece. Enfim, já havia escutado essa música, mas não fazia idéia de quem era o cantor, que já foi regravado pelo Simple Red e que a capital da Jamaica é Kingston, entre outras coisas a exemplo da breve sinopse da história do cantor que você apresentou. Obrigado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS