Bulas & Bochichos

1comentário

Cancelada

A ativista moçambicana Graça Machel, mulher do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, cancelou sua participação na conferência deste domingo no festival Back 2 Black, no Rio de Janeiro, devido a problemas de saúde.

– Tinha aceitado, muito honrada, o prestigioso convite para participar da iniciativa de celebração de África no Brasil. Acontece que, inesperadamente, fiquei impossibilitada de viajar, por motivos de doença. Lamento profundamente este fato – diz Machel em uma carta reproduzida no blog do festival neste sábado.

Na mesma postagem, a organização do evento informa que a conferência que contaria com a participação da ativista, intitulada “A África na Construção do Mundo. O Futuro”, acontecerá com a presença dos dois outros convidados, a economista zambiana Dambisa Moyo e Gilberto Gil.

O debate será mediado pelo diplomata Alberto da Costa e Silva, membro da Academia Brasileira de Letras.

Agindo com elegância e profissionalismo, a produção do Back 2 Black, decidiu por devolver a partir de terça-feira, o ingresso para quem pagou pela Conferência com a presença da mulher de Mandela.

Dúvidas

O músico Noel Gallagher disse que foi forçado a deixar a banda de rock britânica Oasis por causa de intimidação.

Em uma declaração em seu blog em Oasisnet.com, o músico disse: “Os detalhes não interessam e são demasiados para enumerar. Mas sinto que vocês têm o direito de saber que o nível de intimidação verbal e violenta contra mim, a minha família, amigos e companheiros tornou-se intolerável.”

O guitarrista principal da Oasis deixou a banda depois que as relações com o irmão e parceiro musical Liam se tornaram difíceis.

A pergunta que não quer calar. O Oasis pode dar certo sem Noel ?

1 comentário para "Bulas & Bochichos"


  1. Jonas

    Deve ser muito interessante, quem dera se pudéssemos ter acesso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS