VMB

0comentário

O Vídeo Music Brasil Award já tem data marcada. Será no dia 1º de outubro. Em um dos posts do Blog coloquei a lista dos indicados ao prêmio da MTV, que tem um valor importante para a cena da música brasileira. É um estímulo a quem trabalha para alegrar e divertir por meio da música.

Não é uma tarefa fácil colocar o VMB em ação. Mas, a Music Television Brasil tem conseguido ao longo de sua trajetória fazer a coisa acontecer, sempre inovando para não ficar pra trás. O prêmio da MTV achou o caminho exato nessa era de internet, premiando o melhor blog e o melhor twitter. Um outro ponto positivo da festa é você perceber que a categoria Música Popular Brasileira tem gente como Céu, Pata de Elefante, Móveis Coloniais de Acaju, Cérebro Eletrônico e Curumim, entre os indicados, mesmo concordando com quem conhece de que os três últimos têm mais o pé no rock, que na MPB.

O legal é saber que a MTV está priorizando uma nova safra de músicos que estão dando uma cara nova a música brasileira, que está estagnada, sei lá, desde os anos 90, com o legado deixado do Mangue Beat, pernambucano, e liderado por Chico Science. Enfim, vamos à aposta !!!!

Sem comentário para "VMB"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS