Jingle Bells

0comentário

O cantor americano Bob Dylan cedeu os direitos autorais de seu disco natalino ao Programa Mundial de Alimentos (PMA), para ajudar as crianças que vivem em regiões com falta de alimentos, informa a instituição nesta quinta-feira (24).

A receita procedente dos direitos autorais de “Christmas in the heart”, serão para ajudar a combater esse problema que afeta 108 milhões de pessoas no mundo.

 “A generosidade de Bob Dylan para ajudar o PMA a alimentar os famintos não pode chegar em um momento melhor”, disse a diretora-executiva do PMA, Josette Sheeran, mediante um comunicado à imprensa nas Nações Unidas.

A crise financeira internacional e o aumento dos preços dos alimentos aumentaram o número de crianças no mundo em situação de pobreza e, portanto, com problemas para obter alimentos.

“O número de famintos no mundo, muitos deles crianças, alcançou um número historicamente alto, enquanto a assistência alimentícia está em níveis historicamente baixos”, acrescentou Sheeran.

O álbum inclui músicas como “Here comes Santa Claus,” “Winter wonderland,” “Little drummer boy” e “Must be Santa”. A previsão é que álbum seja lançado no dia 13 de outubro nos Estados Unidos.

O lançamento de “Christmas in the heart” era um rumor até agosto passado, e havia sido anunciado extra-oficialmente por revistas como “Isis” e “Billboard”. Nascido em Minnesota em 1941, Dylan cresceu no judaísmo, e se converteu ao catolicismo entre o final da década 70 e começo dos 80.

Fonte: G1

Sem comentário para "Jingle Bells"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS