Tocando Negócios

0comentário

Seus pais diziam que música não leva ninguém a lugar nenhum? Eles estavam errados. Prepare-se para ir ao Recife.

O Edital da 2ª edição da Feira Música Brasil, maior evento do gênero na América Latina, já está publicado e disponível no site do evento (www.feiramusicabrasil.com.br), que se realizará entre 9 e 13 de dezembro, no Recife, um dos centros culturais mais produtivos do país.

A Feira, cujo tema este ano é “Música Tocando Negócios”, terá apresentações dos artistas selecionados, rodadas de negócios, painéis de debate, estandes de diversos segmentos e grandes shows. Além disso, 24 artistas de todo o país serão selecionados por um júri formado por grandes nomes de toda a cadeia produtiva, de músicos a jornalistas, de produtores nacionais a editores de conteúdo latino-americanos, de membros da indústria fonográfica a representantes da mídia internacional.

O Edital e a Ficha de Inscrição, disponíveis no site, trazem as orientações necessárias aos artistas que desejam submeter o seu trabalho e concorrer à participação num dos mais prestigiados eventos de música do Brasil, endossado por importantes organizações e instituições relacionadas à música e à cultura no país.

Fonte: Assessoria

Sem comentário para "Tocando Negócios"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS