Ufa !!!

1comentário

Muita gente reclama que tem fim de semana onde nada acontece em São Luís. De repente, os produtores de eventos resolvem fazer tudo no mesmo dia. Realmente, temos que nos acostumarmos com as peculiaridades da ilha.

Portanto, deixemos de lado os discursos evasivos, as reclamações indevidas e as desculpas esfarrapadas e vamos pra festa. Pelo menos é o que não faltará no dia 14 de novembro. Só pra que você tenha uma idéia, estão agendados para esse dia, que cai num sábado, shows de Caetano Veloso, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (Cohafuma), do lendário jamaicano John Holtz, no Aterro do Bacanga, e do Skank, na Arena da Lagoa da Jansen, sem esquecer as festinhas corriqueiras da boates, bares e em casas de amigos.

Muita coisa boa em um dia só. Haja fôlego. Haja dinheiro no bolso. Haja confusão em ter que se dividir para curtir a todos (coisa quase que impossível). Ufa !  Já, a diversão está garantida !

1 comentário para "Ufa !!!"


  1. Manoela

    Os ludovicenses vão ter de acostumar ao fato de ter várias atrações na cidade simultaneamente, música para gostos variados.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS