Carcará II

0comentário

João do Vale foi homenageado, em dezembro, pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), por meio do Sesi-MA, com projeto de um CD. “João do Vale – A Força do Carcará consiste na produção e na distribuição gratuita de um disco destinado aos funcionários da indústria,  composto por seis músicas antológicas do artista, gravadas nas vozes dos artistas maranhenses Mila Camões, Carlinhos Veloz e Alcione.

valejoao

O trio presenteou os convidados com pocket shows ao vivo baseado no repertório sempre atual do inesquecível músico de Pedreiras.

O evento contou ainda com a exibição de um vídeo sobre a vida do artista João do Vale, que emocionou os presentes. Depoimentos de nomes como o de Tom Jobim, Chico Buarque, Maria Bethânia e Nara Leão, que simplesmente não conteve as lágrimas ao falar sobre o amigo João do Vale.

Eis aí, um material de resgate histórico e que merece ser visto pelas novas gerações, para que tenham a idéia da dimensão e genialidade da obra do maranhense João do Vale, que morreu em 1996.

Sem comentário para "Carcará II"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS