Apimentado

0comentário

djzod25012010Após férias em Belém, capital paraense, onde visitou o Ver Peso, tomou banho de ‘patich(x)uli’, visitou a noite do Cais do Porto  e degustou do ‘tacacá’, o DJ Zod está de volta ao Rio de Janeiro cheio de idéias e a agenda cheia de festas.

Nesta quinta-feira, 28,  o cara agita “A Noite da Pilantragem”, em homenagem a Wilson Simonal. E para apimentar à noite tem a banda Comanches. Tudo ocorerá no Mofo, na Lapa.

Na sexta, 29, ele agita como residente do Espírito Santa, na Lapa, com a festa Radiola Empório. No domingo, é a vez da Tertúlia Verão: a lounge refinada e com pitada festa no Espírito Santa, de Santa Tereza.

E só para lembrar, o DJ Zod estará em abril, em São Luís, para mais uma edição da Santa Levada, a balada que já virou programa obrigatório no calendário cultural da ilha patrimônio da humanidade.

A data e o local ainda estão sendo definidos pela organização do evento. Uma coisa é certa; o tema deste ano é a Mãe África. Enfim, 2010 é Ano de Copa do Mundo, na África do Sul. E nada mais justo do que reverenciar o continente africano pela sua contribuição cultural no Brasil.

Sem comentário para "Apimentado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS