Tudo é Carnaval

2comentários

Carnaval, suor e alegria. Esse é o lema básico do Carnaval promovido pelo Feijão de Corda, localizado na praia de São Marcos. Durante os quatro dias Gordo um time de músicos maranhenses invade o circuito como mais uma opção da folia em São Luís.

De sábado (13) até terça-feira (16), a animação ficará por conta das Brasileirinhas, de Costa Neto e Albert Abrantes, acompanhados de banda, além do DJ Pedro Sobrinho e da dupla Alê Muniz e Luciana Simões, no projeto Alalaô. O clima da maizena, confete e serpentina está garantido. Resta cair na folia que começa bem cedo, às 19h, na Praia de São Marcos, com entrada pela rua da residência oficial do Governo do Estado, para que você possa se esbaldar até a Quarta-Feira de Cinzas. O acesso é liberado nesta segunda e terça de folia,

2 comentários para "Tudo é Carnaval"


  1. Nina

    Pedro, qual o horário da festa no feijao de corda? entrada?

  2. giselle bossard

    Amigo, querido!

    Me aguarde de bailarina barbueta palaça pra animar no Feijão de corda…Por que o samba não pode parar/ não, não, não pode parar!

    “Será que eu serei o dono desta festa/um rei/no meio de uma gente tão modesta/eu vim descendo a serra/cheio de alegria para festejar!/ … /Levei o meu samba pra mãe de Santo rezar/contra o mau olhado eu carrego o meu patuá/”

    Um carnaval com respeito, amor e alegria pra nós!

    Giselle

    obs: Toca Jorge!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS