Adeus…

0comentário

Charles Gavin não é mais o baterista dos Titãs. Segundo comunicado no site do grupo, o músico decidiu se afastar da banda por motivos pessoais.

gavin

Gavin entrou no Titãs em 1984, substituindo André Jung, que no mesmo ano se tornou integrante da banda Ira! Com exceção do trabalho de estreia, “Titãs“, de 1984, Gavin gravou todos os demais discos do Titãs. Com sua saída, o grupo seguirá com o baterista Mario Fabre e com a turnê de “Sacos Plásticos”, álbum que venceu, em 2009, o Grammy Latino na categoria “melhor disco de rock brasileiro”.

O Titãs segue com os vocalistas Branco Mello e Paulo Miklos, o tecladista Sérgio Britto e o guitarrista Tony Belotto, além do novo baterista Mario Fabre. Entre os ex-integrantes da banda estão os músicos Arnaldo Antunes, que deixou o grupo em 1992, Marcelo Fromer, morto em 2001, e Nando Reis, que saiu em 2002.

Garimpo

Além de tocar com os Titãs, nos últimos anos Charles Gavin também se dedicou ao trabalho de garimpar discos raros da música brasileira para serem colocados novamente no mercado. O músico trabalhou no relançamento de álbuns que estavam há anos fora de catálogo de nomes como Tom Zé, Novos Baianos, Erasmo Carlos e Marcos Valle, entre outros.

Sem comentário para "Adeus…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS