E-Music

0comentário

O DJ e produtor de música eletrônica Moby fará uma série de apresentações no Brasil em abril. Os shows fazem parte da turnê de divulgação de “Wait for me”, seu último trabalho de estúdio, lançado em junho de 2009.

moby01

A turnê de Moby no país passa por Porto Alegre (20/4, no Pepsi On Stage), Curitiba (21/4, no Master Hall), São Paulo (23/4, no Credicard Hall) e Rio de Janeiro (24/4, no Citibank Hall/RJ).

Detalhes sobre os ingressos e datas de vendas serão divulgados em breve pela produtora Time for Fun, responsável pela turnê do artista no Brasil.

Além de músicas de “Wait for me”, as apresentações de Moby devem incluir hits mais antigos, como “Porcelain”, “Lift me up”, “We are made of stars” e “Beautiful”.

Natural de Nova York, Moby é um dos nomes mais importantes da música eletrônica mundial. Ganhou fama no início dos anos 90 com o single “Go”, que já foi listado pela revista “Rolling Stone” como um dos melhores trabalhos de todos os tempos.

No total, os discos de Moby já venderam mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo. Só “Play”, de 1999, vendeu mais de 9 milhões de unidades.

Fonte: Deu no G1

Sem comentário para "E-Music"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS