Portas Abertas

0comentário

O Teatro Artur Azevedo, a mais importante casa de espetáculos do Maranhão, reabre as portas nesta sexta-feira, 26, às 16h, com um recital de piano com alunos do Projeto Núcleo Arte Educação.

A programação faz parte do encerramento semestral dos cursos de sensibilização em teatro, dança, canto coral e piano que acontecem nos espaços do TAA por meio do Núcleo de Arte-Educação, projeto que se caracteriza por favorecer a formação integral do educando através do fazer artístico/pedagógico, aproximando-os enquanto espaços propícios a formação do indivíduo.

O recital de piano será apresentado pelos alunos Jessyka Regina Nascimento da Luz, Robert Rodrigues Silva, Ericles Denilson Silva Santos, Klecynayra dos Santos Silva, Natalia Vieira da Costa, Tadeu Pereira da Silva, Thalyta Bianca Santos, Alan Neemias Fonseca da Costa, Jaqueline do Nascimento Fernandes, Marcos Vinicius do  Bezerra, Paula Julia da Costa Chaves e Thais Costa Botão, orientados pelas professoras Paula Figueiredo e Luana Martins, com a supervisão da professora Ana Neuza, da Escola de Música do Maranhão. No repertório inclui peças de Leila Flechter, Alice Botelho, Philipe Keverin, Bárbara Gallagher, F. Beyer, L. Kholer e Edmond Diet.

O Teatro Artur Azevedo foi fechado dia 1º deste mês para manutenção e reparos de equipamentos técnicos. A notícia de que o Teatro Artur Azevedo reabre as portas em 2010 deixa artistas e amantes da arte com o gostinho de felicidade. Agora, fica a torcida para que bons espetáculos baixem por aqui este ano.

Fonte: Secom/Secma

Sem comentário para "Portas Abertas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS