Baquetas

0comentário

Os sobreviventes dos Titãs não perderam e arrumaram um dono para as baquetas de uma das mais importantes bandas de rock do brasil. Trata-se de Mario Fabre. O músico foi sugerido pelo irmão de Charles Gavin, ex-baterista titânico, que se afastou do grupo, no último dia 12, alegando ‘esgotamento físico e mental’.

titas

Fabre chega ao grupo com rasgados elogios de ser um excelente baterista e a responsabilidade de tornar a ruptura ‘menos dolorosa’ para os Titãs.

Prestes a fazer seu primeiro show com a banda — em 2 de março em Florianópolis, Santa Catarina –, Fabre tem a missão de acompanhar Branco Mello, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto na turnê do mais recente disco dos Titãs, “Sacos plásticos”, vencedor do Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro de 2009.

Aos 41 anos de idade e 27 de carreira, o baterista já tocou com músicos de blues como André Christovam e Flávio Guimãrães, mas se considera essencialmente roqueiro. Uma de suas empreitadas mais recentes foi acompanhar o 999, uma banda punk inglesa formada nos anos 70, em apresentações no Brasil e na Argentina no ano passado.

Sem comentário para "Baquetas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS