Pra Dizer Adeus…

2comentários

cordelfogoenc

Após 11 anos de carreira e três álbuns no currículo, fora incursões com outros artistas brasileiros e gringos no palco, entre as quais, a cantora maranhense Rita Ribeiro, num show no Sesc Interlagos, em São Paulo, o grupo pernambucano Cordel do Fogo Encantado resolveu dar um basta nas atividades.

lirinha

Em um comunicado oficial no site da banda, o líder da banda, José Paes Lira, o Lirinha disse sentir uma ‘vital necessidade de trilhar novos caminhos”.  A banda informou ainda que os shows que haviam sido marcados serão cancelados e que não gravará nenhum material novo.

Antes de dizer adeus, o Cordel do Fogo Encantado afirma que pretende lançar um registro em áudio e vídeo do show realizado na praça do Marco Zero, no Recife, no dia 14 de fevereiro deste ano. Eles também devem lançar material inédito de arquivo do grupo.

O Cordel do Fogo Encantado é inovador na interação entre música e poesia. Durante a trajetória, a banda fez uma única apresentação em São Luís, em 2005, na Praça Maria Aragão. Quem não viu, não verá jamais !!!!

2 comentários para "Pra Dizer Adeus…"


  1. Alexandre Maluf

    Eu assisti um show deles em Uberlândia-MG, simplesmente fantástico! Boa Sorte aos músicos e ao Lirinha, que consigam encontrar as rimas que os completem…

  2. Eduardo Martins

    Eu tava lá… “Eu nunc mais eu vi os óim do meu amo”… nunca mais verei…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS