Saia Justa !

0comentário

fernandayoung8 de Março. Dia Internacional da Mulher. E tem a jornalista e escritora Fernanda Young em São Luís. Ela desembarca trazida por um ‘pool’ de empresas locais para falar de “Irritações do Universo Feminino”. O papo-cabeça e irreverente rola, lógico, na segunda, dia 8, no Espaço Cyrela.

A palestra tem acesso limitado. Agora, vale a pena o contato com Fernanda Young, que tem sua formação literária constituída durante a travessia da baía de Guanabara em barcas ou ônibus. Em 1995, foi roteirista do programa televisivo e global, “A Comédia da Vida Privada”. Entre 2002 e 2003, Young co-apresentou, ao lado de Rita Lee, Mõnica Waldvogel e Marisa Orth, o programa feminino “Saia Justa” no canal a cabo GNT.

No campo da literatura, os trabalhos de Fernanda conseguiram boa exposição na mídia devido à sua persona peculiar, suas declarações controversas, sua obsessão com cultura pop e seu visual, construído por cabelos geralmente curtos, grandes tatuagens e, por algum tempo, ostensivas pulseiras de baquelite das décadas de 1920 a 1950.

Fernanda Young posou nua para a edição brasileira da revista Playboy, lançada em novembro de 2009, provocando muito frisson e questionamentos.

Sem comentário para "Saia Justa !"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS