Samba da Minha Terra…

5comentários

Alcione faz show de gravação do próximo DVD, nesta quarta-feira, dia 7, na Praça Maria Aragão, em São Luís. Pela primeira vez, a cantora grava um DVD em sua terra natal.

O registro será feito com a participação de Simoninha, filho de Wilson Simonal, cantando “Chutando o Balde”, de autoria de Nei Lopes. Consta também a presença do Grupo Revelação, em o “Samba Me Chamou”. E mais os grupos locais Boizinho Barrica e o Coral de São João dividem o palco com a marrom.

alcione2010

Além do show, o DVD vai exibir imagens de Alcione circulando por alguns pontos da cidade que fizeram parte da vida e história da artista.

5 comentários para "Samba da Minha Terra…"


  1. Cristiana

    Meu Deeeeeus!
    Nem acredito que vou realizar o sonho de uma vida inteira!!! Sou muito fã e não consigo expressar com palavras minha felicidade. Obrigada Deus, obg Ma!!!

  2. Semírames Fernandes

    Mas o horário não foi comentado em nem uma reportagem, gostaria de saber!!! Para mim é uma honrra receber na ilha Alcione a MARROM esse show será um luxo, tô lá p/fazer parte dessa festa.

    • pedro sobrinho

      À noite. Acredito em 21h…

  3. Gilson Sousa

    O talento e a arte da Marrom não se discute e nem tem mais nada a provar e por isso sou seu fã, mas o amor e carinho que ela tem pela sua terra, isso me enche de orgulho por ela. Parabéns Alcione, você é demais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS