Aleluia

0comentário

O show Canto da Feira será apresentado neste sábado de aleluia, 3, dentro do projeto Clube do Choro Recebe, na Assoiação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), no Calhau. No palco, a cantora Lena Machado e o Regional Os Pregoeiros, formado por Arlindo Carvalho (percussão), Caio Carvalho (percussão), João Eudes (violão sete cordas), Osmarzinho (saxofone) e Rafael Guterres (cavaquinho).

O show foi apresentado dia 30 de dezembro no Restaurante Cantinho da Estrela, na Praia Grande. Este ano já foi apresentado em celebração ao Dia Internacional da Mulher, em evento fechado promovido pelo Sindicato dos Bancários do Maranhão.

Recentemente, Lena Machado lançou Samba de Minha Aldeia, em que interpreta, além de choro, baião, blues, salsa, eletrônica e pitadas dos ritmos da cultura popular do Maranhão. Na lista de compositores locais tem Josias Sobrinho, Chico Nô, Ricarte Almeida Santos, Chico Canhoto, Gildomar Marinho, Bruno Batista, Aquiles Andrade, Cesar Teixeira, Joãozinho Ribeiro e Patativa. O trabalho da artista está entre os mais tocados na rádio Câmara FM, em Brasília.

Sem comentário para "Aleluia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS