Solo outra vez…

0comentário

Antes de o novo disco chegar às lojas com mais uma dúzia de canções inéditas, Marcelo Camelo mostra o desdobramento de sua estreia solo em um primeiro DVD. O próprio cantor assina desde a direção até o projeto gráfico do disco. O registro foi feito ao vivo em 2008, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador (BA).

Paralelo ao DVD, Camelo está projetando o segundo trabalho solo e fora dos Los Hermanos, banda que o colocou no cenário musical brasileiro. O trabalho deve chegar ao público no segundo semestre.

marcelocamelo

É num sobrado antigo de Pinheiros, bairro de São Paulo, onde está localizado o estúdio El Rocha. É lá que ele que está morando temporariamente e passa as tardes desde o mês de janeiro.

Camelo sai do apartamento alugado em que mora, caminha pouco mais de um quarteirão e já está no estúdio. Costuma chegar lá por volta das 14h, depois de almoçar em algum dos restaurantes igualmente simples das redondezas.

Ao mesmo tempo, vão chegando os meninos do Hurtmold –banda paulistana que o acompanhou em quatro faixas de “Sou” (2008), o disco anterior, e que estará em todas deste, ainda sem nome definido.

Sem comentário para "Solo outra vez…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS