Fazendo Arte…

0comentário

Até sexta-feira, 30, um verdadeiro circuito cultural em São Luís. Trata-se do projeto Amazònia das Artes, promovido pelo Sesc, com música, teatro e dança, valorizando as manifestações artísticas dos estados que compõem a Amazônia Legal. O projeto chega em sua terceira edição e pela primeira vez traz entre os artistas, grupos maranhenses.

Iniciando a mostra de arte, acontece nesta segunda, 26, no Teatro Artur Azevedo, o Show Timbres e Temperos, com os músicos Enrico Di Miceli, Patrícia Bastos e Joãozinho Gomes, do Amapá. De terça-feira (27) a sexta (30) o teatro toma a cena, com os espetáculos: Espelho da lua” – Teatro de boneco (Acre), “Dom Quixote” – (Mato Grosso), “O Auto do Rei Leal”(Amazonas), “Mediatriz”- dança (Piauí), “Palita no trapézio” e “Maria menina no caminho do rio vermelho” (Maranhão).

Com o objetivo de viabilizar a circulação e intercâmbio de espetáculos de teatro, dança, shows musicais e exposições de obras de arte que fazem parte da produção cultural dos estados com compõem a Amazônia Legal, o projeto SESC Amazônia das Artes pela primeira vez apresenta grupos maranhenses, que também farão a circulação no segundo semestre. Cada grupo passará por sete capitais. Os grupos são: Cia Chegança com o espetáculo circo-teatro “Palita no Trapézio” e Núcleo de Dança Atmosfera com o espetáculo de dança contemporânea “As cores de Frida”.

Os interessados em conferir os espetáculos no teatro Arthur Azevedo poderão adquirir os ingressos 1h antes do espetáculo e no Sesc Deodoro o acesso será com apresentação de carteira do Sesc
Serviço

• O quê

Projeto Amazônia das Artes

• Quando

De hoje a sexta-feira

• Onde

Teatro Arthur Azevedo, Área de vivência Sesc Deodoro

Sem comentário para "Fazendo Arte…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS