Agora Sim…

14comentários

O que parecia um sonho se tornou realidade. A banda alemã Scorpions estará em São Luís em setembro. A data já está, inclusive, no site oficial da banda (Clique aqui). O Scorpions fará dois shows no Brasil, como parte da turnê 2010 Get your sting and blackout . Além de São Luís, apenas São Paulo poderá ver a banda.

De acordo com o site, a apresentação em São Luís ocorrerá no dia 24 de setembro, no Centro Histórico. Os fãs da lendária banda terão o privilégio de assistir ao vivo e em cores, além de cantar clássicos como, “Holiday”, “Wind Of Change”, “Still Loving You”, “Send Me An Angel”, “Under The Same Sun” e “Always Somewhere”.

Enfim, São Luís parece querer entrar no circuito do show business internacional. Também pudera, já era tempo. Estamos precisando de oxigenar nossas cabeças fugindo do senso comum. A cada dia a apelação pelo óbvio toma de conta da cidade e muita gente achando tudo lindo e maravilhoso….

14 comentários para "Agora Sim…"


  1. Felipe Cunha

    Finalmente uma certeza sobre esse tão esperado show. Como vai ser no Centro Histórico, gostaria que fosse no Circo da Cidade, queria tanto “ver o circo pegar fogo”.

  2. Luiz Felipe

    Poxa só acho aquele espaço no centro histórico muito pequeno para o numero de fãs da banda.

  3. Alessandro

    Melhor noticia das ultimas decadas. Massa mesmo, to na primeira fila. São Luis merece e tá na hora de mudar a cara dos shows e talvez o publico agora se interesse por musica BOA. E parar de ser o ralo do Pará, Fortaleza e da Bahia.

  4. junior vieira

    finalmente, um show decente para São Luís, que já estava se habituando a engolir baianos e bandas de forró imorais! louvável a coragem da produção que está trazendo o show para sao luis – aliás, quem está trazendo?

  5. Tassia

    Nem ingresso dado. Fico muito triste ao ver tanta repercursao e tanto dinheiro pra alemao. Ouvi falar que o investimento sera altissimo… espero sinceramente que governo e prefeitura estejam totalmente fora desse investimento. Aqui quase nunca tem bons shows e quando tem sao realizados por pessoas despreparadas. Triste tambem, Sao Luis ter um festival de verao que vem bandas de axe e neste evento desligam o som no meio da apresentacao de artistas maranhenses… valores invertidos o da ilha non sense… Tanto artista bom… puts!

  6. Eduardo

    Realmente não dá pra agradar todo mundo mesmo…

  7. Gabriela

    Boa tarde, alguem já tem algum tipo de informação sobre pontos de venda?

  8. Tassia

    Respeito quem gosta e respeito vc Pedro Sobrinho!Viva a liberdade de expressao!
    Ah, e espero realmente que a iniciativa seja totalmente privada, desejo que nem eu e nem vc estejamos tb pagando pelas despesas.

    Fique em paz querido!

  9. J.Henrique

    Vi tantos coments que resolvi postar… realmente uma boa noticia pra slz, um show do scorpions, boa banda que inclusive nunca mais tinha ouvido falar, eles tem algum trabalho novo? Mas quanto ao investimento, de acordo com alguns boatos… concordo com a Tassia em genero, numero e grau.

  10. Carlos Alberto

    Tássia, acredito que vc está equivocada quanto a sua opinião…

    Veja, o investimento público nesse evento poderia ser aceitável sim!!!
    Entenda, que a cidade, devido ao porte do evento e a escassez de shows da banda nesta tour irá claramente fazer São Luís ser alvo de visitantes que podem (e espero que o façam, pelo menos se depender de mim e um grupo de fãs que irá recepcionar os visitantes) espalhar uma boa fama sobre a nossa cidade, ou seja, TURISMO FUTURO em potencial! Uma boa fama que poderá trazer bons frutos à nossa Ilha!

    Quanto a produção, afirmam que os responsáveis são da “Cores” (não tenho certeza).

  11. DIEGO REVETRIA

    Procurando na net por informaçoes sobre o show do Scorpions achei o(teu) blog, dai li os comentarios e não acreditei, talves o teu publico não tenha noção do que é "SCORPIONS".Sou do RS, estava pesquisando para comprar ingressos para ir a SP,quando vi que também haveria show em São Luis do Maranhão, sinceramente São Paulo me estressa, estou pensando seriamente em ir pra ai. SO QUE NÃO ACHEI AINDA INFORMAÇOES SOBRE COMO COMPRAR INGRESSOS E SOBRE ESTADIA etc. Ja vi o mapa da tua linda cidade me parece que eu e minha flia pasaremos dias legais por ai, iriamos eu, minha mulher e minha filha de oito anos.
    Tambem vou mandar um recado para os seguidores do teu Blog; NÃO SE PREOCUPEM COM AS DESPESAS GERADAS COM ESSE SHOW, PORQUE COM CERTEZA NÃO PRECISARÂO IR LA PARA ENCHER A PLATEIA. CONCENTREM SUAS ENERGIAS EM RECEBER O PÚBLICO QUE IRA A SUA CIDADE,PORQUE É UM PÚBLICO DE BOM PODER AQUISITIVO(A BANDA TEM 45 ANOS DE ESTRADA), PRECISARÃO DE HOSPEDAGEM E NINGUEM VAI FAZER CINCO MIL KMS (COMO EU) PARA FICAR UM DIA. ENQUANTO A MIM, TENHO 46 ANOS ADORO ROCK E TENHO UMA VIDA (DEPOIS DE MUITO TRABALHO) ESTABILIZADA ECONOMICAMENTE.
    Bueno, Pedro Sobrinho quem sabe a gente não toma alguma cerveja por ai. Se tu tiveres as informaçoes que estou procurando,meu mail e
    [email protected] (podes até divulgar o mail) Parabens pelo blog, e desculpa me intrometer nas "coisas" de voçes mas a minha intenção foi só clarear a discussão. Sou de SANTANA DO LIVRAMENTO, RS, FRONTEIRA COM O URUGUAY.
    Daqui vai um grande abraço, ate breve.

  12. Wayne B. F. Sousa

    Porra, finalmente eu vou ver um grande evento. O maior show que eu já fui foi o que o Angra fez no Ceprama. Finalmente, eu verei uma das maiores bandas de Rock que já surgiram nesse planeta, com certeza a maior que saiu da Alemanha. Não sei que está fazendo isso por São Luís, mas eu agradeço muito. Entretanto, eu espero que os ingressos comecem logo a ser vendidos, pois eu não quero perder isso por nada. Posso, inclusive, morrer depois do acontecimento histórico.

  13. Silas Coelho

    Para voces terem uma ideia Scorpions, é uma super banda de rock, do nivel de Pink Floyd, Roling Stones, U2 e muitas outras mega bandas do rock internacional, com milhões de cds venidos no mundo e essas bandas quando vem para o Brasil ficam só no eixo sul e suldeste; São Paulo, Rio, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre.

    Sinceramente até hoje estou sem acreditar de eles terem escolhido São Luis para sua turne de despedida da banda, em nosso país só São Paulo, Brasilia e a nossa cidade terá o privilégio de assistir esse super show. Voces podem imaginar quantos fãs de outros estados e talves de outros paises virão a São Luis, podem preparar a invasão e hotel para hospedar todo esse povo.

    Só concordo que o centro histórico não tem estrutura para esse show, talves o sebrae seria melhor, mas de qualquer forma estarei lá na primeira fila. Abraços.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS