Música Globalizada…

0comentário

Zeca Baleiro e o português Jorge Palma sobem ao palco Sunset para fechar a programação do dia 27 de maio, às 20h, após as apresentações de Nu Soul Family & Julie McKnight, e Expensive Soul & Bluey/Incognito+Omar.

zeca21

Escalados para o palco Sunset, que tem como objetivo reunir artistas de diferentes países em shows únicos, Zeca Baleiro e Jorge Palma já definiram algumas das canções do repertório de sua apresentação no Rock in Rio Lisboa.

Juntos, os dois cantarão “Bandeira” (ZB) e “Frágil” (JP) – vale lembrar que Baleiro gravou “Frágil” na edição portuguesa do cd “Baladas do Asfalto & outros blues”, lançado em 2005.

Jorge_Palma

Sozinho, Jorge Palma resolveu cantar “Telegrama” (ZB), enquanto Baleiro vai mostrar sua versão de “Bairro do Amor” (JP).

Nesta terça-feira (25), Baleiro e Palma se encontram em Lisboa para o primeiro ensaio, de onde podem sair outras boas surpresas. É esperar o pôr-do-sol da quinta-feira pra conferir.

Para quem não conhece, Jorge Palma é um dos grandes nomes do pop-rock português. Cantor e compositor, toca guitarra e piano e desde os anos 70 ocupa importante espaço na música de Portugal, cativando diferentes gerações, incluindo um público mais jovem, junto ao qual tem um grupo de indefectíveis seguidores.

Sem comentário para "Música Globalizada…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS