Inclusão…

0comentário

O projeto Orquestra Batuque lança o primeiro CD, nesta sexta-feira, dia 28, às 19h, no Teatro Alcione Nazareth. Assinam a direção musical do CD os músicos e sócio educadores Wanderson Santos Silva (instrutor oficina de percussão) e Preto Nando (Instrutor da oficina de rimas), o trabalho conta com a participação dos músicos convidados: Edilson Gusmão, Beto Ehongue e Carlos Piau.
 
A Orquestra Batuque é uma iniciativa desenvolvida pelo GDAM em parceria com a Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social- SEMCAS, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Luis – CMDCA, Rede Amiga da Criança e Fundação da Criança e do Adolescente – FUNAC. Aposta na arte-educação Infanto-Juvenil e contribui com a formação da cidadania e valorização do desenvolvimento humano de crianças e adolescentes de diversas comunidades da cidade de São Luis.

O trabalho foi ampliado e o projeto desenvolveu para seu primeiro CD capacitações através da  música, da dança, e da cultura Hip Hop, com as oficinas de rimas e Grafite.

O Orquestra Batuque já atendeu cerca de 200 crianças e adolescentes, na Sede do GDAM e no Centro da Juventude e Esperança- FUNAC Maiobinha.

Sem comentário para "Inclusão…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS