Memórias…

0comentário

O cantor e compositor Lobão, 50 anos relata suas memórias no livro de 867 páginas intitulado “Cinquenta Anos a Mil”. Na autobiografia, ele destaca o punhado de ressureições na música e cinco tentativas de suicídio.

lobao

O volume de memórias deve sair até novembro pela editora Nova Fronteira. Será uma autobiografia escrita a quatro mãos. Está com ele no projeto o jornalista Cláudio Tognolli, que se encarregou de colher depoimentos e reunir documentos judiciais. Enquanto Tognolli se debrua sobre a produção do livro, Lobão acelera os projetos musicais. As faixas do compacto já estão definidas. Serão gravadas ainda neste mês pelo produtor Roy Cicala, que trabalhou em álbuns de John Lennon e Jimi Hendrix e agora vive em São Paulo.

Nelas, o próprio Lobão toca – sozinho – todos os instrumentos. Uma das canções novas é “Song for Sampa”, em que declara amor eterno pela cidade que adotou aos 50 anos. A outra canção, ainda sem título, é homenagem ao compositor Júlio Barroso (da banda Gang 90), morto em 1984.

Depois de planejar o relançamento em CD dos nove LPs que gravou na RCA (atual Sony), entre 1982 e 1990, ele próprio abateu o projeto.

Sem comentário para "Memórias…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS