Verão em Festa…

0comentário

São Luis já se prepara para receber o evento que promete mobilizar nas férias de julho. É a festa Spirit de Verão, idealizada pela Central de Eventos após o sucesso experimentado da edição de 2009 que trouxe o Skank, oferecendo uma proposta diferente, cheia de novidades, um novo espírito para o público da ilha. A ideia foi lançada e muito bem recebida pelo público! Assim, o seu Festival de Verão, em 2010, vai se transformar em Spirit Of Verão.

lulusantos

Mais uma vez a Lagoa da Jansen, cartão postal de São Luís, com seu cenário paradisíaco, encantador se rende a proposta da festa, esquentando ainda mais a vibe da galera.
 
Duas edições, duas datas. Os dias 17 e 31 de julho, dois sábados, foram escolhidos para estas duas grandes festas. Englobando o que há de melhor em tecnologia de show, palco, som, iluminação com grandes nomes do Rock’n Roll nacional e os melhores DJ’s da cena eletrônica mundial, farão milhares de pessoas presentes se envolverem nesse novo espírito de diversão.

Ian_Carey3

Já confirmadas às atrações nacionais Lulu Santos, dia 17 e a banda Capital Inicial, dia 31, que estarão acompanhados de DJs internacionais para unir o melhor do pop-rock com a música eletrônica, num ambiente de muito charme, conforto e energia positiva!
 
Para compor o time de atrações, a produção anunciou também a presença do DJ internacional da Spirit, o top DJ Ian Carey, que estará pela primeira vez em São Luís, no dia 31 de julho. Ian Carey é nada mais nada menos que o responsável pelo hit ‘Keep on Rising! Ele comandará as pick-ups logo após o show da banda Capital Inicial !

dinho
 
Lounge Devassa

A cervejaria Devassa escolheu o Spirit de Verão para fazer a sua primeira ação promocional. Na festa, a Devassa terá um super Lounge para quem é descolado e gosta de se divertir num ambiente transado e sofisticado. Você também pode fazer parte dessa Lounge, que vai ser um tesão de gente bonita e diversão por metro quadrado.
 
Será a primeira ação promocional no Maranhão, da Cerveja que é a sensação no norte e nordeste do Brasil! Mais uma vez, a Central de Eventos sai na frente, oferecendo propostas diferentes para o seu tão fiel público!
 
Férias, Verão, Calor, Música, em 2010 seu Festival tem um novo espírito. Spirit de Verão dias 17 e 31 de julho na Lagoa.

Fonte: Assessoria

Sem comentário para "Verão em Festa…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS