É uma Pena

0comentário

loureedO cantor e compositor Lou Reed cancelou sua participação na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip). O fundador do grupo Velvet Underground, que faria um debate com o jornalista e crítico Arthur Dapieve no dia 7 de agosto, alegou “motivos pessoais” para a desistência.

“Lou Reed teve que cancelar por motivos pessoais, lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos poder visitar o Brasil num futuro próximo. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado àqueles que lutaram para conseguir os ingressos e à organização do festival”, disse Tom Sarig, empresário do musico, em nota divulgada pela assessoria de imprensa da Flip na noite desta quarta (14).

A organização do evento afirmou que divulgará em breve o substituto de Reed na programação. Os ingressos para a mesa de Reed – que já haviam esgotado em menos de 24 horas do início das vendas – serão válidos para a palestra do novo escolhido, mas também poderão ser restituídos nas bilheterias da Flip, em Parati. A empresa responsável pelas vendas das entradas divulgou um email de contato para tirar dúvidas: [email protected].

Ainda segundo os organizadores do evento, a editora Companhia das Letras manterá os planos de lançamento do livro “Atravessar o fogo”, de Reed, para o dia 22 de julho.

A Flip deste ano acontece entre os dias 4 e 8 de agosto, em Parati, cidade histórica do litoral fluminense. A edição de 2010 do evento vai homenagear o sociólogo Gilberto Freyre, autor de “Casa-grande & senzala”, entre outros clássicos brasileiros.

Fonte: G1

Sem comentário para "É uma Pena"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS