Telão

0comentário

São Luís foi uma das capitais brasileiras escolhidas este ano, para a 5ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos da América do Sul, que ocorrerá entre os 8 de novembro a 15 de dezembro. O evento é dedicado a obras que abordam questões relacionadas aos direitos humanos produzidos recentemente nos países sul-americanos. As inscrições para participar da Mostra estão abertas até 2 de agosto.

Podem participar obras realizadas em países da América do Sul finalizadas a partir de 2007 cujo conteúdo contemple aspectos relacionados aos direitos humanos. Não há restrição quanto à duração, gênero ou suporte de captação/finalização. Regulamentos e ficha de inscrição podem ser acessados através do website www.cinedireitoshumanos.org.br. Cópias em DVD – acompanhadas de sinopse, foto, ficha técnica e contato – devem ser encaminhadas até 2 de agosto para o seguinte endereço:  Cinemateca Brasileira – Largo Senador Raul Cardoso 207 / 04021-070 / São Paulo / SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3512.6102 ou pelo e-mail [email protected].

São Luís, Aracaju, Cuiabá, João Pessoa receberão a Mostra pela primeira vez. O circuito de exibição se realizará também em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Teresina.

A 5ª Mostra Cinema e Direitos Humanos da América do Sul é uma realização de Direitos Humanos da Presidência da República, com produção da Cinemateca Brasileira e patrocínio da Petrobras. O evento é apoiado pelo Ministério das Relações Exteriores, TV Brasil, Sesc São Paulo e Sociedade Amigos da Cinemateca.

Sem comentário para "Telão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS