Reedição em Vinil

0comentário

Depois de lançar em vinil trabalhos de novos artistas como Pitty e Cachorro Grande, a Polysom agora vai reeditar dois clássicos da música brasileira. Ainda neste mês de julho chegam às lojas os LPs “África Brasil” (1976), de Jorge Ben, e “Nós Vamos Invadir Sua Praia” (1985), a estreia do Ultraje a Rigor.

Os discos fazem parte da coleção “Clássicos em Vinil” da Polysom. Até o final do ano, ainda voltam ao mercado em seu formato original “A Tábua de Esmeralda”, de Jorge Ben; os raros “Todos os Olhos” e “Estudando o Samba”, ambos de Tom Zé; os dois primeiros do Secos e Molhados; “Cabeça Dinossauro” e “Jesus Não tem Dentes no País dos Banguelas”, dos Titãs, entre outros.

No início do ano, foram lançados em LP “Cinema” (Cachorro Grande), “Onde Brilhem os Olhos Seus” (Fernanda Takai), “Fome de Tudo” (Nação Zumbi) e “Chiaroscuro” (Pitty) –este último escolhido pela Polysom para realizar todos os testes de fabricação, tendo sido inclusive comparado com alguns discos feitos especialmente na fábrica norte-americana Bill Smith Custom Records.

Única fábrica de vinis da América Latina, a Polysom estava desativada desde outubro de 2007. Comprada pelos proprietários do selo Deckdisc, em abril de 2009, passou por uma obra civil de grandes proporções e começou a operar no início deste ano de 2010.

Sem comentário para "Reedição em Vinil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS