Duo Milewski

0comentário

Admiradores da música clássica terão o privilégio de assistir a apresentação única da dupla polonesa Duo Milewski. O recital ocorre nesta sexta-feira, 30, às 19h30, nos jardins do Museu Histórico e Artístico do Maranhão (MHAM).

violino

Formado pelo violo(i)nista (?) polonês Jerzy Milewski e pela pianista Aleida Schweitzer, o Duo se firmou desde sua formação em 1968, por uma trajetória de sucesso que inclui obras de grandes compositores brasileiros e poloneses da atualidade. A dupla possui uma discografia ampla e já realizou apresentações em todo o Brasil e em outros países.

Além de São Luís, o projeto Música no Museu ocorre em Maceió (AL), São Cristóvão (SE), Laranjeiras (SE), Belém (PA) e Manaus (AM) Segundo o diretor do Projeto, Sérgio da Costa e Silva, a proposta é privilegiar a música de boa qualidade, sem distinção de procedência, escola ou época, através da realização de concertos gratuitos.  O projeto, que tem a produção da Carpex Empreendimentos e Promoções e o patrocínio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)

Sem comentário para "Duo Milewski"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS