Conselho de Cultura

0comentário

O Conselho Municipal de Cultura de São Luís estará representado no Seminário Políticas Culturais, Democracia e Conselhos de Cultura, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, em Salvador (BA). Estarão presentes no evento o presidente da Func, Euclides Moreira Neto, e o conselheiro municipal de Cultura Itevaldo Costa Júnior, eleito pelo conselho.

O evento, restrito a convidados, reunirá membros dos conselhos municipais e estaduais de cultura do país, do Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC), pesquisadores em cultura e representantes da sociedade civil.

Realizado pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Cult) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em parceria com o Ministério da Cultura (MinC), traz na programação debates sobre o Sistema Nacional de Cultura, Conselhos de Cultura, Planos e Fundos de Cultura.

O seminário é parte do Projeto Políticas Culturais, Democracia e Conselhos de Cultura que prevê o desenvolvimento de três etapas: (1) realização de uma pesquisa abordando o funcionamento dos conselhos nacional, estaduais e municipais de cultura; (2) encontro presencial (seminário) de conselheiros e especialistas em políticas culturais de todo o país; (3) produção de publicações, lançamento de um livro e material multimídia. Quem quiser acompanhar, toda a programação será transmitida ao vivo pelo site: http://www.conselhosdecultura.ufba.br.

Sem comentário para "Conselho de Cultura"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS