Download

0comentário

Já estão disponíveis quatro canções para download gratuito no site do cantor e compositor Zeca Baleiro (www.zecabaleiro.com.br), que está comemorando 13 anos de carreira discográfica. É possível baixar ‘Mais um Dia Cinza em São Paulo’ e ‘Milonga del Mejor’, do cd “Concerto”, e ‘Carmo’ e ‘Xote do Edifício’, do cd “Trilhas”, os primeiros discos do artista a serem lançados por seu próprio selo, Saravá Discos, fato que inaugura uma nova fase na carreira de Zeca. O cds estarão nas lojas a  partir da próxima semana.

Zeca Baleiro TEATRO FECAP 2010

Apesar de pouco dado a comemorações de aniversários, Zeca Baleiro resolveu celebrar seus 13 anos de carreira discográfica (“tenho um carinho especial pelo número 13”, diz), com o lançamento destes dois cds, entre outras novidades, como os livros ‘Bala na Agulha (reflexões de boteco, pastéis de memória e outras frituras)’ e ‘Vida é um Souvenir Made in Hong Kong – Livro de Canções’.

“Trilhas” é uma coletânea das trilhas que compôs para cinema e dança (e que tem participação especial da atriz Rosi Campos). São canções dos espetáculos ‘Mãe Gentil’, ‘Cubo’ e ‘Geraldas e Avencas’; do curta ‘Flores para os mortos’ e do filme ‘Carmo’.

“Concerto” foi gravado ao vivo em março de 2010, no teatro Fecap/SP, depois de um pequeno test-drive em Belém e Recife e de permanecer em cartaz em São Paulo por três semanas consecutivas.

Neste novo álbum, Zeca Baleiro é acompanhado de apenas dois músicos que se revezam em vários instrumentos: Swami Jr., violonista de formação mais clássica e emepebista, e Tuco Marcondes, músico de pegada mais rock’n’roll, que integrou quase todas as bandas e turnês do artista.

Baleiro desfila repertório que vai de Cartola a Camisa de Vênus, e de Assis Valente a Foo Fighters. “Concerto” traz ainda algumas canções inéditas, comoA Depender de Mim’ e ‘Mais um Dia Cinza em São Paulo’

Sem comentário para "Download"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS