Em DVD

0comentário

O show que o Scorpions fará em João Pessoa, no dia 11 de setembro no estádio Almeidão, será inteiramente gravado em alta definição para integrar o DVD oficial da última turnê banda, “Get Your Sting and Blackout World Tour 2010”. O registro, previsto para sair no ano que vem, terá como base uma apresentação na Alemanha, terra natal da banda, mas trechos de shows ao redor do mundo estarão presentes no DVD de despedida do grupo.

scorpions

Segundo a assessoria do festival paraibano Sun Rock, onde o Scorpions será atração principal, a banda vai tocar em um palco com mais de 60 metros de largura e 30 metros de comprimento, com um telão de led de 73 metros quadrados de alta definição e um equipamento de luz importado, semelhante ao utilizado nas turnês do U2 e AC/DC.

A turnê marca a despedida da banda dos palcos, depois de 40 anos de carreira. O Scorpions inicia a sequência de apresentações em João Pessoa e depois passa pela Argentina, Chile e Bolívia para voltar ao Brasil e fazer dois shows em São Paulo (Credicard Hall), nos dias 18 e 19 de setembro. O grupo ainda se apresenta em Curitiba (Arena da Baixada) no dia 21, em Brasília (Ginásio Nilson Nelson) no dia 22 e, por fim, toca em São Luís (Centro Histórico) em 24 de setembro.

Os shows fazem divulgam também o disco mais recente do Scorpions, “Sting In The Tail”, lançado em março deste ano. O quinteto, formado atualmente por Klaus Meine (voz), Rudolf Schenker (guitarra), Matthias Jabs (guitarra), Pawel Maciwoda (baixo) e James Kottak (bateria), já tocou no país em anos anteriores, como 1985, 1997, 2005, 2007 e 2008.

Sem comentário para "Em DVD"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS