Brazil Tour

0comentário

O primeiro show do Scorpions no Brasil, sábado (18), no Credicard Hall em São Paulo, dentro da turnê Get Your Sting And Blackout World Tour 2010, de despedida da banda de hard rock alemã, foi marcado pela reunião de clássicos de uma trajetória de 45 anos e mais de 120 milhões de discos vendidos.

A turma de Klaus Meine, o vocalista de voz inconfundível e que comandou uma festa de casa lotada, apostou em canções como Holiday, Wind of Change, Blackout, Still Loving You e Rock You Like a Hurricane para deixar no público satisfeito, embora já com saudade.

Foi um show de uma hora e quarenta minutos de muita interação com a plateia, distribuição de baquetas, coreografias com instrumentos em punho e muita irreverência de James Kottak, que ficou sem camisa por várias vezes e, durante os dez minutos de intervalo dos companheiros, entreteve os fãs com um solo arrojado, regado a um brinde com cerveja. Com copo em mãos, convidou a todos a levantarem suas bebidas para o alto e, em seguida, fez o vira, mais banhando o próprio corpo do que propriamente bebendo.

Um brinde a uma história de sucesso, reconhecida por um público que cantou, vibrou e fez muitas fotos e vídeos, a partir de suas câmeras fotográficas e celulares, para guardar de lembrança. Imagens de Maine se equilibrando nas coxas dos companheiros Rudolf Schenker e Jabs, formando um triângulo humano, e, Kottak, ficando em pé sobre sua bateria. Da bandeira do Brasil sendo balançada e do suor escorrendo pelos rostos de quem parecia estar curtindo muito o momento na noite da Big City, como faz referência uma de suas músicas.

A banda tem agora mais um show em São Paulo, neste domingo (19), também no Credicard Hall. Depois segue para Curitiba, com apresentação na terça-feira (21), em Brasília na quarta (22) e São Luís na sexta (24). Ainda é só o começo da última turnê, que deve durar bem mais de um ano até o adeus final.

Outras músicas executadas

Sting In The Tail
Bad Boys Running Wild
The Zoo
Coast To Coast
Loving You Sunday Morning
The Best Is Yet To Come
Raised On Rock
Tease Me, Please Me
Blackout
Big City Nights

Luciana Quierati
Direto de São Paulo

Sem comentário para "Brazil Tour"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS