Flagrantes & Riffs

4comentários
Maior banda alemã de todos os tempos, o Scorpions desembarcou, hoje, em São Luís, com a turnê com que encerra sua carreira, “Get Your Sting and Blackout World Tour 2010″. Klaus Meine (vocal), Rudolf Schencker (guitarra), Matthias Jabs (guitarra), Pawel Maciwoda (baixo) e James Kottak (bateria) conversaram com a imprensa em entrevista coletiva concorrida e participativa no Hotel Luzeiros, na Ponta do Farol. Veja os flagrantes de Paulo Jr., do portal imirante. Os ‘Escorpiões’ tocam nesta sexta-feira, no Centro Histórico (Praia Grande).
 
Quiz Mirante Scorpions
 
A vencedora do Quiz Mirante Scorpions Renata Mercedes Coelho Costa marcou presença na entrevista coletiva do Scorpions. A jovem teve a guitarra conquistada na promoção autografada pelo quinteto alemão. Em conversa rápida e rasteira, Renata contou que para ganhar a tão sonhada guitarra teve que responder um quiz sobre a banda e não errou nenhuma resposta.  Disse, ainda, ser fã da banda desde criancinha e que no show desta sexta-feira, (24), no Centro Histórico, será memorável em sua vida.

 – Assisti aos meus ídolos de perto é um sonho realizado. Vou aproveitar tudo, sugar todos os bons momentos desse encontro histórico e ímpar do Scorpions em São Luís. A expectativa será o encontro com eles no camarim – brincou.

4 comentários para "Flagrantes & Riffs"


  1. Graça Maria

    Essa banda tem músicas inesquecíveis para mim, pois relembram fatos que marcaram a minha vida, de um passado lindo em família.
    Meus filhos cresceram ouvindo as belas músicas dos anos 80. Principalmente dos Scorpions. E hoje é natural que eles se deslumbrem com apresentação da Banda em São Luis.. É inacreditável, é fantástico um Mega Show desse em nossa cidade. São Luis está de parabéns. Também agradeço a Mirante pela oportunidade e iniciativa de nos trazer esse EVENTO HISTÓRICO.

  2. Stephanie

    Esse show promete emocionar todas as gerações. Além de ser um marco, pois coloca definitivamente o Maranhão na rota de shows internacionais.

  3. Alyne Costa

    Parabéns, mana!! . Só eu e minha família sabemos o quanto você lutou e se esforçou para conseguir esse prêmio. E agora é só curtir esse Mega Show! Lindona essa foto!! beijosss

  4. Cristhian

    Essa promoção da Mirante, foi massa!!! E muito bem representada por essa linda GATA!! E ela é de São Luís, mesmo??? A mirante esta de Parabéns!! Acertou em cheio!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS