Assis Medeiros lança CD Burro de Carga em São Luís

0comentário


O cantor e compositor Assis Medeiros está com disco novo mercado. Trata-se do álbum Burro de Carga, formatado com 14 canções autorais.

Nesta quarta-feira, 25, o músico fará um faixa a faixa do trabalho no “Projeto de Férias” do Espaço Armazém (Praia Grande). No sábado (28), Assis estará no bar no Clima, no Renascença I. Ele será acompanhado nos dois shows por: Hamilton Oliveira (violão), Iran Nascimento (baixo) e Rogério Ozzy (bateria).

“Assis Medeiros sabe com maestria articular a arte dos tons, sons e ritmos. Vem se destacando no cenário musical nacional pela forma com que funde ritmos e palavras, harmonias e melodias e pela energia que implementa no palco. ” Anand Rao, jornalista, poeta e compositor (Brasília)

“A música produzida por Assis Medeiros tem a cara da diversidade do mundo contemporâneo. Suas letras são atuais, com temáticas que vão desde a abordagem crítica das mazelas do cotidiano das grandes cidades, até o lirismo mais amoroso. ” Celso Borges, Poeta e jornalista (São Paulo)

Ao ouvir cada faixa do CD “Burro de Carga”, veio a constatação de que “Assis Medeiros significa a inquietação existente no cenário da Música Pop Brasileira, que sofre no dia a dia com falta de boas idéias sonoras.

A noite terá a participação do DJ Pedro Sobrinho com um repertório heterogêneo antes e depois do “pocket show” de Assis Medeiros, que atua ainda como produtor musical, jornalista e escritor.

Sem comentário para "Assis Medeiros lança CD Burro de Carga em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS