Sétima Arte

0comentário

Uma notícia legal. O jornalista, cineasta e patrono da 4ª edição da Feira do Livro de São Luís, José Louzeiro, realizará oficina de roteiro de Média-Metragem entre os dias 15 e 19, às 17h, no Café Literário.

Escrevendo para filmes, telenovelas e especiais de TV desde a década de 1970, o maranhense José Louzeiro realiza oficinas de roteiro há mais de vinte anos, quando fundou o “Studio A” em parceria com o crítico Ely Azeredo, e a participação de cineastas, diretores e roteiristas da TV Globo.

Inscrições

Serão oferecidas 20 vagas para os iniciantes, em especial jovens de ensino médio. As inscrições já estão abertas. Os interessados podem se dirigir à sede da Fundação Municipal de Cultura (FUNC), em frente à Fonte do Ribeirão, das 8h às 12h, e procurar por Maria das Neves no Gabinete.  A oficina é gratuita e oferece certificado aos participantes.

A 4ª Feira do Livro de São Luís acontecerá de 12 a 21 de novembro, na Praça Maria Aragão, sempre das 16h às 22h. A programação conta com cerca de 400 eventos distribuída em mais de 35 espaços.

Sem comentário para "Sétima Arte"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS