Fugir do lugar comum

0comentário

Aos poucos São Luís assimila a necessidade de consumir bons shows nacionais e gringos. Uma capital com quase 1 milhão de habitantes tem por obrigação conviver com essa realidade. E o legal é saber que esses shows têm chegado de maneira, ainda, tímida, mas reconhecemos as dificuldades encontradas pelos produtores locais para transformar um sonho de muitos consumidores de música que foge do “obaoba” em realidade.

Em janeiro, tivemos o Festival de Reggae com a participação de sete nomes expressivos do gênero. Em fevereiro, a cidade recebe no próximo dia 12, a turnê internacional da cantora gaúcha Adriana Calcanhoto, que já faz um bom tempo que não baixa por aqui. E hoje à noite, um show inédito de Jason Mraz. Um nome e um artista que aparentemente passa como se fosse um desconhecido para algumas pessoas. Equivocado quem pensa assim.

Jason Mraz ficou conhecido no Brasil pelo hits ‘I´m Yours’ e ‘Lucky’, em parceria com a cantora Colbie Cailat. O talento do músico vai além das composições. E para quem não conhece o trabalho do cara, eis a oportunidade de matar a curiosidade e sair de casa para assistir a um megashow em que o ‘setlist’ dele  tem um pouco de reggae, um pouco de folk, um pouco de soul e muito de surf music – na linha de Jack Johnson.

Jason Mraz não está à toa. Toca em FM, na TV, encantou o público jovem e colorido do Brasil. Em sua segunda aparição em terras brasileiras, Jason será a atração internacional e principal da edição 2011 do Festival de Verão de Salvador.

Às vezes fugir do lugar comum e respirar um ar diferente, também vale a pena. E só você tá a fim de fazer isso, hoje à noite, a pedida é curtir uma onda sonora única e ímpar, na Nova Batuque, na Cohama.

Sem comentário para "Fugir do lugar comum"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS