Temporariamente

0comentário

O Teatro Arthur Azevedo (TAA) estará fechado para apresentação de espetáculos e visitação pública por um período de duas semanas. A casa de espetáculos vai passar por reforma, manutenção e reparos técnicos. O fechamento ocorrerá a partir desta sexta-feira (25) até o dia 15 de março. Somente após este período, o TAA retoma as atividades com as visitas monitoradas e apresentação de espetáculos.

 

Durante esse período em que se manter fechado o Arthur Azevedo passará por revisão geral nas redes elétrica, hidráulica, sonorização, refrigeração e iluminação.

A visitação pública monitorada também feita semanalmente, de terça à sexta-feiras, no horário das 14h às 17h, estará interrompida durante esse período, só retornando no dia 15 de março. Os interessados em conhecer o TAA devem procurar a Divisão de Memória, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h, para agendar horário de visitas. O agendamento também pode ser feito por telefone 3218-9900, ramal 32. Alunos de escolas públicas têm entrada livre, enquanto os de escolas particulares pagam taxa de R$ 1,00 por aluno, já o público em geral paga taxa de R$ 2,00 por pessoa.

 Com as informações da Secma

Sem comentário para "Temporariamente"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS