Twiitando

0comentário

   “Não me siga que eu não sou novela”. Em tom de brincadeira, Zeca Baleiro tem dado esta resposta sempre que alguém pergunta sobre seu twitter, que até agora ele não tinha. Mas convencido de que o twitter se tornou uma ferramenta poderosa de divulgação e envolvido desde sempre em inúmeros projetos, pretende usar esse recurso de agora em diante para facilitar o acesso imediato de seu público a todos esses projetos (e quem acompanha a carreira de Baleiro sabe que são muitos).

Assim, o artista lança seu twitter oficial: @zecabaleiro_of.O twitter será administrado por sua equipe e eventualmente Baleiro deve dar uma passada por lá para uma tuitada de responsa, segundo o próprio. E não vai faltar assunto… No twitter de Zeca, os fãs serão avisados de sua agenda de shows, desde o fechamento das datas; das entrevistas em tevês e rádios; de matérias publicadas, do tema de suas novas colunas na revista IstoÉ; da agenda dos Bailes do Baleiro; sempre que um novo programa Biotônico for ao ar na Rádio UOL; de suas participações em eventos e shows de outros artistas; de gravações e novos lançamentos.

Para marcar o lançamento do twitter, Zeca promove um quizz com 9 perguntas de múltiplaescolha sobre trilhas e concertos. Os dez primeiros que acertarem ganham um kit dos lançamentos de seus 13 anos de carreira: 1 cd “CONCERTO”, 1 cd “TRILHAS”, 1 cd “QUEM TEM MEDO DE CURUPIRA”, 1 livro “BALA NA AGULHA (reflexões de boteco, pastéis de memória e outras frituras)” e 1 caixa/livro “VIDA É UM SOUVENIR MADE IN HONG KONG – Livro de Canções”.

O link da promoção será postado no twitter dia 17 de março, no período da manhã. Ao clicar, os tuiteiros cairão numa janela do site do artista e devem responder às perguntas conforme as instruções. A promoção vai durar apenas 1 dia – 24 horas!

O artista mantém seu site (www.zecabaleiro.com.br), onde centraliza 100% de informação a seu respeito. O site conta com uma jukebox onde é possível ouvir/conhecer todos os seus discos em streaming; recentemente lançou um canal no Youtube com imagens exclusivas (http://www.youtube.com/user/ZecaBaleiroTVbala) e agora o twitter, @zecabaleiro_of. Não perca o próximo capítulo. Zeca não é novela, mas agora dá pra seguir: @zecabaleiro_of . Ouça todos os cds: www.zecabaleiro.com.br

Fonte: Adriana Bueno/Assessoria

Sem comentário para "Twiitando"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS