Arte Cidadão

0comentário

“Os dois amores de Lampião antes de Maria Bonita”, com encenação de César Boaes, será apresentada pelo grupo Alegria a e Arte do Cidadão, quinta (31) e sexta-feira (1º), às 20h, no Teatro Alcione Nazareth (Praia Grande). Acesso livre.

O Grupo Alegria e Arte do Cidadão surgiu no âmbito do Viva Cidadão no ano de 2000, após uma oficina de sensibilização teatral, tendo em vista trabalhar o stress no serviço público, melhorando a qualidade de vida e propiciando momentos de conhecimento na vida pessoal e profissional do servidor.

Com onze anos de existência, o grupo é formado por servidores do Viva Cidadão e já carrega em sua bagagem alguns trabalhos como: “A Lenda dos Filhos de Maria”, “Rosto Múltiplo de Deus”, “O Brasil de 1500 na Era Pós-Moderna”, “Uma História Esdrúxula”, “Flores e Lutas – Mulheres Guerreiras”, “Mulheres e Rainhas”, “Os Saltimbancos” , “O Desejado” e inúmeras performances.

Na direção do grupo já passaram nomes do teatro maranhense como: Urias de Oliveira, Rosa Ewerton e atualmente o ator e encenador César Boaes.

Sem comentário para "Arte Cidadão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS