Black Is Beautiful

0comentário

As tribos do hip hop, do rap, do samba e todos que estão em busca da “batida perfeita” se encontram no dia 20 de abril, a partir das 21h, no Trapiche Espaço Musical (Ponta D’Areia), no 1º Black Music Sensations. A grande atração da noite é o cantor Marcelo D2, que traz a São Luís o show do seu projeto “A arte do barulho”, com a sua já conhecida mistura de black music e samba. No palco, D2 terá a companhia do DJ Nuts (SP) e de Fernandinho Beat Box, parceiros habituais do cantor.

Black Music Sensations – Com o slogan “Sinta também essa sensação”, o maior evento de Black Music de São Luís vai reunir três vertentes da música: Black, Eletronic e Roots Music. No ambiente piratório, o público confere o melhor do samba, rock, hip hop e reggae roots com os Djs Pedro Sobrinho, Dymytryus e Ksyfux (Projeto Stomp), Nega Glícia e Orquestra Invisível.

O palco principal terá o show da banda maranhense Neura, responsável por abrir os grandes shows da noite: “A arte do Barulho” e o “Baile do D2”, comandados pelo cantor Marcelo D2. O I Black Music Sensations é uma produção Lima Dias Turismo e Eventos e Pororoca Auera Auara.

Sem comentário para "Black Is Beautiful"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS