Papo Reto

0comentário

Uma das propostas do Plugado, na Mirante FM, é informar com informalidade tendo como essência a música do passado e presente. E para mobilizar, ainda, mais o seu domingo, o programa insere durante duas horas, o “Papo Reto: o rádio como ferramenta de Responsabilidade Social”.

O objetivo é discutir um tema de grande relevância social com pessoas que entendem do assunto, num conteúdo claro e objetivo com a participação da comunidade estudantil ao vivo e em cores no rádio. Serão seis programas consecutivos com temas diferentes e discutidos dentro de um contexto sociológico. O mais importante é tentar buscar uma solução para aquilo que se apresenta como um problema para a sociedade contemporânea.

O programa de estreia, neste domingo (24), a partir das 19h, traz como tema: “O Bullying: o que determina, reações e como prevenir”. Como convidada, o Plugado receberá a pedagoga Georgina Maria, que será sabatina por um grupo de alunos do 2º período do curso de Jornalismo da Faculdade São Luís. Se liga porque a palavra de ordem é inovar com informação e música da hora.

Sem comentário para "Papo Reto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS