Quase Quatrocentona

0comentário

Todo domingo, das 19h às 21h, a palavra de ordem é ficar Plugado, na Mirante FM. Um mix de música e informação, assim caminha o programa, que resolveu dinamizar com a criação do “Papo Reto: o rádio como ferramenta de diversão e Responsabilidade Social”.

A cada domingo, um tema a ser discutido dentro de uma conjuntura informal e contextualizada, em formato de bancada e como base central um ‘setlist’ com a música que toca aqui, acolá, em qualquer lugar.

No último domingo, o programa refletiu sobre a “bola como um artigo feminino a serviço de um futebol rentável e cheio de glamour”. O jornalista Werton Araújo, a banda Neura, o deejay Lairio Mendes e a designer Lyz Mabi.

Conforme o prometido o tema “São Luís: uma cidade quase quatrocentona, tradição e desafios” será finalmente discutido nesta edição, com a participação de universitários, que auxiliarão na sabatina saudável com os com os convidados. 

O que se quer é mostrar que o rádio está a serviço do senso comum, mas tem a finalidade de fazer refletir interagindo com o ouvinte e informando informalmente com responsabilidade. Enfim, pensar não dói. Se liga, então, na Mirante FM e ouça Plugado, neste domingo, a partir das 19h.

Sem comentário para "Quase Quatrocentona"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS