Esclarecimento

0comentário

Uma atitude de extremo profissionalismo a da Lima Dias Turismo e Eventos em esclarecer o público o fato do show do cantor e compositor Djalma Lúcio não ter acontecido no último sábado (23), na Let It Beer. O artista iria se apresentar no palco externo da casa, mas devido ao horário avançado das apresentações das atrações locais, convidadas para abrir o show solo do músico carioca Marcelo Camelo. Tendo em vista que as apresentações deveriam ser encerradas às 0h30, conforme autorização concedida pela Polícia Militar do Maranhão.

A Assessoria de Comunicação do Evento, alega, ainda, que a forte chuva que caiu na tarde de sábado (23), prejudicou a montagem dos equipamentos e passagem de som das bandas, o que provocou um atraso de 50 minutos para o início do evento, tempo estimado para apresentação de cada banda.

Segundo a Assessoria, conforme o combinado, ainda que o artista não tenha comparecido à reunião de assinatura do contrato marcada para o dia 18 de julho no escritório da empresa, o cachê acordado foi devidamente pago.

“Infelizmente, imprevistos ocorrem e a produção do evento fez o possível para que o show do cantor ocorresse. Pedimos sinceras desculpas ao artista e ao público que foi ao evento conferir o trabalho de Djalma Lúcio e banda. Confiantes na compreensão do público e do artista, e certos do conhecimento de todos sobre o compromisso e valorização que a produção tem dado a bandas e artistas maranhenses, a produção fará o possível para que o fato não seja repetido”, esclarece.

Com a palavra o cantor e compositor Djalma Lúcio.

Sem comentário para "Esclarecimento"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS