Emocionante, surpreendente e uma vitória

0comentário

A dupla Alê Muniz e Luciana Simões ganhou o Prêmio da Música Brasileira na categoria melhor álbum com “Cine Tropical”, de Criolina, dos produtores Evaldo Luna e Criolina. Eles concorreram com “Cabaret do Rossi”, de Reginaldo Rossi, produtores Antônio Mojica e Victor Kelly e “Roupa Nova 30 anos ao vivo”, de Roupa Nova, produtor Roupa Nova.

Em conversa com o repórter Jorge Aragão, no programa Ponto Final, da rádio Mirante AM, Luciana Simões disse que premiação foi maravilhosa e surpreendente.

– Foi maravilhso. Foi emocianante e surpreendente com um prêmio, onde [lá] estavam todos da música brasileira prestigiando o prêmio. Enfim, é uma premiação par todos que fazem música brasileira –  Luciana.

Alê Muniz disse que a maior felicidade é o fato de participar pela primeira vez e sair vitorioso.

– Eu e Luciana recebemos a premiação como uma conquista importante para o nosso projeto com a música. E percebemos que alguns artistas estão acostumados a ganhar o prêmio, mas mesmo assim ficam felizes ao recebê-lo. E para nós que participamos pela primeira vez foi melhor ainda, pois já saimos vitoriosos – declarou.

A 22ª edição do Prêmio da Música Brasileira está sendo realizada esta noite, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A cantora Alcione levou o prêmio de melhor cantor na categoria samba com “Acesa – gravado ao vivo em São Luís do Maranhão”.

Sem comentário para "Emocionante, surpreendente e uma vitória"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS