Um Baile

5comentários

A Mirante FM festejou os 30 anos com o bailão de Seu Jorge. Talvez, algumas pessoas não entenderam a proposta do músico carioca. Foi legal ! Ele fez de propósito. Quebrou aquele modelo de show tradicional em que o artista sobe no palco e enche a galera de músicas do ‘playlist’ e todo mundo bate palma e pede bis.

Seu Jorge fez o caminho inverso. Ele interagiu com a plateia ludovicense dialogando, deixando de lado o “burguesinha, burguesinha, burguesinha” para priorizaras canções do novo disco “Músicas para Churrasco com interveção de um ‘deejay’.

Seu Jorge acionava o ‘disc jóquei’ que mandava bem em discotecagem no melhor estilo de um programa de rádio e dos bailes cariocas, entre uma faixa e outra do ‘setlist’ reservado por ele e o bandão, que o acompanha.

Enfim, foi uma festa de 30 anos grandiosa, com direito a bolo, parabéns pra você, a presença dos profissionais que formam o ‘cast’ da Mirante FM, numa noite concorrida, despojada, interativa, cheia de brasilidade e groove, em que o anfitrião [Seu Jorge] adora tirar onda com a música.

5 comentários para "Um Baile"


  1. ronaldo silva carvalho

    acho que vocês vacilaram, o diferencial de seu Jorge é a voz, se fosse para colocar DJ era melhor colocar os da MIRANTE QUE OUVIMOS TODOS os dias acho divia ta d….. , ja conhecemos a fama dele essa não colou.

    • pedro sobrinho

      O que resta é relaxar e gozar..rsrsrs

  2. raul

    olá galera que furada foi essa QUE A MIRANTE SE METEU so tem 2 explicações:
    1º Seu Jorge doidão não conseguia cantar nada, ai colocaram o Dj para tocar, era melhor colocar os da mirante ou não confiam?
    2º Pagaram pouco?
    Pedro Sobrinho que arrumar uma desculpa dizendo que é um novo estilo de show mas não cola pois fui no show dele e ele so cantou não colocou dj hwhehhehe essa foi foda Seu Jorge nunca mais

    Data: 03/09/2011 Cidade: Rio de Janeiro/RJ Local: Fundição Progresso

    • pedro sobrinho

      Tem gente que só tem uma visão: a do pessimismo. Sai de casa não para se divertir, mas sim para colocar chifre em cabeça de cavalo. Lógico, que devemos reivindicar, brigar pelos nossos direitos, mas quando a coisa chega ao extremo. Mas, tem casos que se deve relevar e perceber que o apocalipse não está breve. Acredito, que quando a diversão não sai do jeito que se deseja, o que resta é relaxar e gozar..rsrsrs

  3. Ana Paula Cutrim

    O melhor mesmo é gozar e relaxar, no caso do show não houve ápice e logo os insatisfeitos não tiraram uma relax. Confesso que também fiquei decepcionada, mas não saí de casa pra colocar chifre em cabeça de cavalo.Fui assistir a um artista que já conhecia de outros shows e dos seus discos e dvd.
    Isso não significa que agora SEU JORGE nunca mais, acompanho o trabalho dele desde quando em tempos idos, vi um clipe modesto da música Tive Razão. Seu Jorge vacilou com o público ludovicense, devia ter feito seu show puro e simples e o DJ faria uma participação especial e não o contrário.
    Não deixei de ser fã de Seu Jorge, mas não curti a onda que ele tirou.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS