Metallica rege coro de vozes no Palco Mundo

0comentário

No dia do metal no Rock in Rio, a Cidade do Rock foi invadida pelo esperado mar de camisetas pretas, pela ampla maioria masculina entre a plateia e pelas guitarras altas. Para dobrar o ressabiado público metaleiro, algumas bandas menos cotadas tiveram que tocar clássicos do gênero. Outras, apelaram para  estripulias físicas – como um salto de quase 4 metros – para ganhar os fãs de vez.  Mas teve também quem entrou e saiu como o rei absoluto do dia: o Metallica não decepcionou a maioria das cem mil pessoas que estiveram na Cidade do Rock para  ver a banda.

Metallica, a banda californiana de thrash metal subiu ao Palco Mundo do Rock in  Rio, pouco depois da 1h da manhã desta segunda-feira (26). A descontração marcou o encerramento do show. Depois de fazer alguma manha,  simulando que sairiam do palco sem tocar seu hit máximo, fecharam com “Seek and  destroy”, para delírio da multidão.

Também apareceram no repertório  “Master of puppets”, “Fuel”, “Sad but true”… Nessa última, Hetfield atuou como  um maestro, enquanto acenava para que a multidão cantasse em coro os versos da música em seu lugar.

James Hetfield (vocais), Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujillo  (baixo) fecharam o 3º dia do festival depois de tocar por mais de 2 horas.  Cantaram faixas de “Kill ‘em all” (1983), “Master of puppets” (1986), até  sucessos de seu álbum mais recente, “Death Magnetic” (2008).

Fonte: G1

Sem comentário para "Metallica rege coro de vozes no Palco Mundo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS