Menos, galera !

0comentário

Idealizador do Rock In Rio, Roberto Medina declarou em entrevista ao UOL que a edição do festival programada para 2013 será reduzida em público. “Quero menos 10 mil pessoas da próxima vez”, disse o empresário. Para ele, o festival deste ano esteve até agora “cheio demais”, e o público precisa de mais espaço para circular livremente entre as áreas das atrações.

O empresário afirmou que tem recebido propostas de fazer o festival em outros países, como o México, Estados Unidos, Inglaterra e Rússia. Até hoje, fora do Brasil, o Rock In Rio já realizou edições em Portugal e Espanha.

O empresário disse ainda que a única atração da escalação desta edição escolhida por ele é Stevie Wonder (que fecha a noite de quinta). “Se ele for mal, a culpa é minha”, brincou, “o resto das atrações é fruto de pesquisa, e já tenho uma equipe trabalhando para preparar a escalação de 2013″.

Notas

Medina criticou a Fetranspor (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro), que responsabilizou pela falta de organização no transporte público que deveria trazer os fãs para a Cidade do Rock em ônibus regulares. “Para eles, dou menos de 8″, avaliou.

Ao saber que sua filha, Roberta Medina, organizadora do Rock In Rio, tinha declarado que dava 9 e não 10 para o festival, o empresário disse: “Eu dou 12, não 10!!”.

Fonte: Uol

Sem comentário para "Menos, galera !"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS